Assessores do Núcleo de Inteligência do MP de Conta participam de evento sobre Tecnologia e Inovação

Entre os dias12 e 13 de setembro o Ministério Público Estadual (MPE-PR), em parceria com a Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (Fempar), realiza o Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação do Ministério Público, em sua sede em Curitiba. O evento é aberto a membros e servidores do Ministério Público, integrantes do Sistema de Justiça e operadores do Direito.

Buscando a capacitação de seus servidores e o aprimoramento das rotinas de trabalho, o MP de Contas também participará do evento, representado pelos assessores Fernando Scaliante e Mykaella Mello, integrantes do Núcleo de Inteligência (NI) da instituição.

Além do compartilhamento de conhecimento entre os participantes, o evento apresentará as principais iniciativas do segmento, com cases atuais, atividades dinâmicas e momentos de networking com empresas referências no mercado.

No dia 12 haverá dois workshops, um sobre Justiça Exponencial com Método Data Drive Canvas (Grupos) e outro sobre Storytelling. Já no segundo dia do evento (13), haverá a apresentação de diversas palestras e painéis, entre eles: Inovação em Pauta – como a justiça vem acelerando o processo de transformação; Inovação no Ecossistema de Justiça: como funciona na prática?; Importância da inovação – visão da Positivo; Competências em Tempo de Cultura Digital; O movimento de inovação: como diferentes segmentos lidam com o desafio?; Inovação Tecnológica: desafios e oportunidades.

A programação completa do evento pode ser acessada aqui.

Evento: Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação do Ministério  Público

Data: 12/9 a partir das 17h e 13/9 a partir das 8h.

Local: Auditório do Bloco II da sede do MPE-PR

Rua Marechal Hermes, 820 – Centro Cívico -Curitiba/PR