A Fempar está com matrículas abertas

A Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (Fempar) abriu as inscrições para os cursos de 2019/2010. As matrículas disponíveis são para a Pós-Graduação “Ministério Público – Estado Democrático de Direito”, realizada em parceria com a Universidade Positivo (UP) e o curso de Atualização em Direito, sob a Coordenação do professor e Procurador de Justiça Doutor Marcos Bittencourt Fowler e do professor Doutor Anderson Marcos dos Santos.

O curso terá início no dia 29 de julho deste ano.  São ao todo 140 vagas disponíveis, divididas entre o turno da manhã e noite. As aulas acontecerão de segunda a quarta-feira das 8h às 11h15, no período diurno, e das 19h às 22h15, no período noturno.

Para maiores informações sobre os cursos clique aqui.

Fempar

A Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (Fempar) foi instituída pela Associação Paranaense do Ministério Público do Estado do Paraná, em 1997, sucedendo o curso de estagiários do Ministério Público e a Escola Superior do Ministério Público. A Fempar tem natureza jurídica de direito privado e é uma instituição sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Ela não recebe recursos públicos e não remunera os cargos de diretoria, tendo sua sede própria em Curitiba (PR).

A instituição planeja e executa suas metas, visando o efetivo cumprimento de suas finalidades estatutárias, contribuindo com a sociedade, promovendo e apoiando cursos de extensão, congressos, palestras e seminários para a comunidade jurídica em geral e, de particular interesse para membros do Ministério Público do Estado do Paraná, sob o enfoque jurídico-social. Busca, ainda, implementar atividades de cunho social, com a participação de eméritos juristas de outros estados da Federação a fim de possibilitar troca de ideias e intercâmbio de experiências.