MP de Contas convida para evento de encerramento do 4° Ciclo do Projeto Observatório do Executivo e do Legislativo

O MP de Contas do Paraná, a Controladoria Geral do Estado (CGE), o MP Estadual (MPE-PR) e o Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU), convidam a todos para uma cerimônia de encerramento do 4º Ciclo do Projeto Observatório do Executivo e do Legislativo, desenvolvido em parceria com a Universidade Positivo (UP), que acontece amanhã (5) a partir das 15 horas.

Ao longo do ano de 2018 os analistas do Núcleo de Inteligência do MP de Contas participaram do projeto oferecendo treinamento aos alunos da Graduação da UP, em relação ao controle dos portais da transparência, coleta de dados relativos a gastos em saúde e educação e o cruzamento dessas informações.

Esse treinamento foi realizado com base no trabalho de fiscalização que os analistas têm desenvolvido no órgão ministerial, referente a contratação de médicos plantonistas, compra de medicamentos e cumprimento das metas 1 e 18 do Plano Nacional de Educação (PNE).

No evento de encerramento os alunos participantes terão a oportunidade de apresentar um relatório das atividades desenvolvidas no decorrer do projeto. A cerimônia contará ainda com a presença da Governadora do Estado, Cida Borghetti, e será realizada no Gabinete de Gestão de Informações (GGI), situado no 2° andar do Palácio Iguaçu.

Serviço

4º Ciclo do Projeto Observatório do Executivo e do Legislativo

Data: 5 de dezembro de 2018.

Horário: 15 horas.

Endereço: 2° andar do Palácio Iguaçu, no Gabinete de Gestão de Informações (GGI).

Praça Nossa Senhora da Salette, s/n – Centro Cívico.