Parceiros Institucionais

No exercício de suas atribuições, o Ministério Público de Contas conta com o apoio de diversas instituições públicas para a promoção do efetivo Controle Interno, Externo e Social. São elas:

Associação Nacional do Ministério Público de Contas

A Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon) visa o aprimoramento de suas atividades e o intercâmbio permanente sobre assuntos de interesse da categoria.

Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas

O Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC) é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que congrega Procuradores-Gerais de Contas de todo o país.

Ministério Público de Contas do Município do Rio de Janeiro (MPCM-RJ)

Ministério Público do Estado do Paraná

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) é uma instituição autônoma, que tem como função definida pela Constituição Federal a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Rede de Controle da gestão Pública do Estado do Paraná

A Rede de Controle é um centro decisório interorganizacional que visa aprimorar a efetividade da função de controle do Estado sobre a gestão pública.

Tribunal de Contas do Estado do Paraná

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) é responsável pela fiscalização do uso do dinheiro público, do Estado e dos 399 Municípios paranaenses, em complemento à atividade fiscalizadora do Poder Legislativo (Assembleia Legislativa e Câmaras de Vereadores).