Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados divulga seu Relatório de Atividades de 2017

Em seu relatório anual, a Comissão do Idoso apresenta em detalhes as atividades desenvolvidas e as proposições apreciadas pela comissão ao longo de 2017 e destaca a participação do Procurador do MP de Contas do Paraná, Gabriel Guy Léger.

Dentre estas atividades, em Audiência Publica promovida em 4 de outubro de 2017, com o objetivo de debater a “mobilidade e acessibilidade urbana para as pessoas idosas e pessoas com deficiência”, ocorreu a participação do Procurador Gabriel Guy Léger, que destacou os trabalhos do projeto “Ministério Público de Contas pela acessibilidade total”, as dificuldades encontradas, os avanços legislativos e a necessidade de aperfeiçoamento da legislação. Na ocasião também destacou a responsabilidade das prefeituras pela execução e manutenção das calçadas.

O relatório encontra-se disponível na página da Comissão do Idoso, na aba relatório, no menu documentos, ou acesse, diretamente, pelo link: https://goo.gl/r4gx3W.

A apresentação do Procurador Gabriel Guy Léger, versando sobre a “Acessibilidade enquanto política pública” encontra-se disponível no link: https://goo.gl/Qo3q1B.