Confira o vídeo completo do evento de inauguração do Centro de Estudos do MPC-PR

Já está disponível no Youtube o vídeo completo do evento de inauguração do Centro de Estudos do MPC-PR, com as falas de abertura e as palestras na íntegra.

Para assistir, basta clicar aqui.

A inauguração do Centro de Estudos do Ministério Público de Contas do Paraná ocorreu na manhã de 26 de setembro com o evento “Diálogos com o MPC: reflexões sobre a LRF”.

Compuseram a mesa de abertura o Procurador-Geral do MPC-PR, Dr. Flávio de Azambuja Berti, o Presidente do Tribunal de Contas do TCE-PR, Conselheiro Ivan Lelis Bonilha, a Coordenadora do Centro de Estudos, Procuradora Kátia Regina Puchaski, a Juíza Federal Gisele Lemke, Diretora do Foro da Seção Judiciária do Paraná, a Dra. Maria Priscila Mazarotto Thomé, Coordenadora Executiva para Assuntos Administrativos do MPE-PR, e o Procurador de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto.

Após a solenidade de abertura, foi composta a mesa de debates do evento, que contou com palestras do Procurador do Ministério Público de Contas da União, Dr. Júlio Marcelo de Oliveira, do Dr. Rodrigo Kanayama, Professor da UFPR, e do Procurador do MPC-PR, Dr. Elizeu de Moraes Correa.