Ministério Público de Contas participará de reunião técnica sobre comunicação social

No dia 24 de outubro ocorrerá, em Florianópolis, reunião técnica sobre a comunicação social nos órgãos ministeriais de contas. O evento antecede o XIII Congresso Nacional do Ministério Público de Contas, programado para os dias 25 a 27 de outubro.

A reunião técnica contará com a presença de Assessores de Comunicação e Procuradores de Contas de vários Estados, dentre eles representantes do MPC-PR. Na oportunidade serão compartilhadas as experiências dos órgãos ministeriais na área de comunicação institucional.

Também serão discutidas propostas e iniciativas que incrementem as políticas de comunicação dos órgãos, com o indicativo de que sejam unificadas linhas de atuação que fortaleçam a imagem institucional do Ministério Público de Contas e que dinamizem a presença do Parquet nas diversas plataformas digitais.

A partir dos debates travados na reunião, o MPC-PR definirá sua política de comunicação social, que uniformizará a linha a ser adotada nas publicações de seu site e demais mídias sociais.

Como ponto de partida, pretende-se nomear Conselho Curador que assuma o encargo de elaboração da política, que poderá definir, entre outras medidas, a atualização da logomarca atualmente utilizada pelo MPC-PR.

Você confere a programação do XIII Congresso Nacional do Ministério Público de Contas aqui.

http://www.13congressoampcon.com.br/site/o-evento/programacao/

Congresso ampcon flopolis