Diálogos com o MPC-PR: faça sua inscrição

Para marcar o início das atividades do Centro de Estudos, coordenado pela Dra. Kátia Regina Puchaski, o Ministério Público de Contas do Paraná promove o evento “Diálogos com o MPC-PR – Reflexões sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal”.
O lançamento ocorrerá no dia 26 de setembro de 2016, a partir das 8:30h, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Praça Nossa Senhora da Salete s/n – Centro Cívico).
Na ocasião, os debates sobre a LRF serão promovidos pelos palestrantes Rodrigo Kanayama (Advogado e Professor da UFPR), Elizeu de Moraes Corrêa (Procurador do MPC-PR) e Júlio Marcelo de Oliveira (Procurador do Ministério Público de Contas do TCU). O jornalista Rogério Galindo fará a mediação dos debates.
Participarão da solenidade de abertura o Presidente do TCE-PR, Ivan Lelis Bonilha, e o Procurador-Geral do MPC-PR, Flávio de Azambuja Berti.
As inscrições estão disponíveis até 22/09. A participação no evento confere certificado de horas complementares, que será disponibilizado online.
Clique aqui para fazer sua inscrição.
Inscrições