Em São Paulo, MP de Contas participa do 1° Seminário de Soluções Inovadoras para Municípios

Entre os dias 26 e 27 de setembro será realizado o 1° Seminário de Soluções Inovadoras para Municípios, na Assembleia legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). O evento busca reunir gestores de diversas cidades paulistas para discutir ideias inovadoras e novos caminhos frente aos desafios da gestão Pública.

O Procurador do MP de Contas do Paraná (MPC-PR), Gabriel Guy Léger, participará do seminário no dia 26, a partir das 11h, ministrando a palestra Gestão Responsável: o que é e como se alcançar. Serão abordadas as obrigações legais impostas aos municípios; investimento em profissionalização na área pública; repercussões decorrentes do déficit de arrecadação dos tributos municipais; possibilidade de os municípios instituírem novos marcos legislativos; adequada motivação das decisões administrativas; e o impacto das novas tecnologias de informação e futuro da administração.

Também participarão do evento o Dr. Roque Citadini, Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP); Vera Lúcia Guedes Teixeira e Guilherme Castanho Franco Montoro, representantes do banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Desenvolve SP; O professor José Afonso Mazzon, Fábio Omeleti, Paulo Maia e Luciano Antinoro, representantes da Fundação Instituto de Administração (FIA); o Dr. Sérgio Rossi, Diretor Geral do TCE-SP; e o Dr. Francisco A. M. Rodriguez, advogado atuante no Direito Público.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/VPB6VLXGmeuytiCS9. A programação completa do evento está disponível aqui.

Evento: 1º Seminário de Soluções Inovadoras para Municípios

Data: 26 e 27 de setembro, a partir das 8h.

Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) – Palácio 9 de Julho

Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo/SP.

Inscrições: https://forms.gle/VPB6VLXGmeuytiCS9.

Contato: (11) 2364-0728 ou pelo e-mail contato@imur.com.br.