MP de Contas participa de evento sobre advocacia pública em Cascavel

O MP de Contas participará do evento “Advocacia Pública na Prática Contemporânea”, realizado pelo Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA), pela Comissão da Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Paraná (OAB-PR) e pela Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná (ESA). O evento será realizado nos dias 31 de maio de 1º de junho, no município de Cascavel.

Nos dois dias serão realizadas oito palestras ao todo, com diversos nomes importantes da advocacia paranaense. Entre os convidados estão Jurandir Ricardo Parzianello Junior, Edgar Guimarães, Ana Claudia Finger, Rafael Munhoz de Mello, Adrianna D’Avila Oliveira, Marcelo Alberto Gorski Borges, Rodrigo Kanayama e Flávio de Azambuja Berti.

A palestra do MP de Contas será realizada na manhã do dia 1º de junho, e tratará do tema “Terceirização de Serviços Jurídicos na Administração Pública”.

Os interessados em participar do encontro podem efetuar as inscrições pelo site www.esa.oabpr.org.br, que custam R$ 80,00. A programação completa também está disponível no link.

Serviço:

Evento “Advocacia Pública na prática contemporânea”

Data: 31 de maio, das 18h às 22h, e 1º de junho, das 9h às 12h.

Local: Subseção da OAB em Cascavel (Av. Assunção, 668 – Alto Alegre)

Informações:(45) 3224-4896.

Inscrições: www.esa.oabpr.org.br.