MP de Contas participa do 6º Fórum de Direito da Saúde da Femipa

Foto: Divulgação/Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No próxima quarta-feira (11), o Procurador Gabriel Guy Léger do MP de Conta do Paraná (MPC-PR) participa do 6º Fórum de Direito da Saúde da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa). O evento será realizado na Associação Médica do Paraná, das 9h às 17h30 e é co-realizado pela Unimed-PR.

A programação do evento será dividida em quatro palestras, com a participação de dois palestrantes e um moderador para cada apresentação. Das 14h às 15h30, o Procurador do MPC-PR abordará o tema A função do controle externo sobre contratos e convênios celebrados com particulares.

Junto a esse painel, também palestrará o Analista de Controle do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), Aldenor Fernandes dos Santos, que tratará sobre as Peculiaridades do processo de prestação de contas de convênios perante o TCE-PR. As palestras ainda contarão com a participação do Dr. Lincon Vieira Magalhães, que será o moderador das discussões.

Outros temas que serão abordados no evento é a Lei Geral de Proteção de Dados: aspectos gerais, impactos na saúde e aplicação nos hospitais e a Filantropia: dificuldades relacionadas à contabilidade e aos processos administrativos envolvendo o CEBAS.

O 6º Fórum de Direito da Saúde da Femipa faz parte dos pré-eventos ao 13º Seminário Femipa, que será realizado nos dias 12 e 13 de março. As informações sobre as inscrições e detalhes da programação estão disponíveis no site do evento, e podem ser acessados clicando aqui.

Serviço

Evento: 6º Fórum de Direito da Saúde da Femipa

Data: 11 de março, das 9h às 17h30.

Local: Mini Auditório II da Associação Médica do Paraná

Rua Cândido Xavier, 575 – Água Verde.

Informações:  http://www.seminariofemipa.org.br/