O MP de Contas realiza evento para discutir a Lei nº 13019/14

O MP de Contas do Paraná realizará na próxima terça-feira, 3 de abril, as 10 horas, o evento “Diálogos com o MPC-PR”, que nesta edição propõe uma reflexão sobre a Lei nº 13.019/14, que trata sobre as parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil.

Para debater o tema foi convidada a advogada Viviane Weingärtner, Mestre em Direito Econômico pela UAA, especializada em Erro Médico/Odontológico, pela defesa do médico e do dentista, e em Soluções de Conflitos e Mediação Familiar, pela 8ª Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem.

A palestra será realizada no auditório do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), localizado no 6º andar. A partir das 9h30 será oferecido um welcome coffee.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.