TCE-PR disponibiliza Relatório de Atividades referente ao 6º bimestre de 2019

Nesse período o MPC-PR emitiu 1052 pareceres. Foto: Banco de imagens Pixabay.

O Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) divulgou o Relatório Consolidado de Atividades, correspondente ao 6° bimestre de 2019. O documento traz, de forma sintetizada, os resultados das atividades desenvolvidas pelos Conselheiros, Auditores e Procuradores do MP de Contas do Paraná (MPC-PR) e, também, o Relatório de Transparência e Informação Social.

De acordo com o documento, passaram pelo órgão ministerial um total de 1530 processos, os quais foram distribuídos entre os gabinetes da Procuradoria-Geral e dos demais seis Procuradores. Além disso, nesse mesmo período os membros do MPC-PR emitiram 1052 pareceres.

O Relatório ainda apresenta que o Tribunal de Contas julgou um total de 909 processos, durante o 6º bimestre de 2019. Entre os principais processos julgados foram 213 Prestações de Contas Anuais; 160 Prestações de Contas do Prefeito Municipal; 126 admissões de pessoal; 81 Representações; e 75 Recursos de Revista.

O detalhamento das informações e a íntegra do Relatório Consolidado de Atividades está disponível no site do TCE-PR e também pode ser acessado aqui.