Teletrabalho no TCE-PR e do MP de Contas é prorrogado até 31 de julho

Devido à pandemia da Covid-19, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR)  e o MP de Contas do Paraná (MPC-PR) manterão suas atividades por meio do trabalho remoto de seus servidores e membros pelo menos até o dia 31 de julho. A prorrogação da medida foi determinada pelo presidente, conselheiro Nestor Baptista, por meio da Portaria nº 366/20, assinada na última sexta-feira, 26 de junho.

Nesse período de manutenção do trabalho remoto integral, a sede do TCE-PR permanecerá fechada. O atendimento ao público externo continuará sendo realizado por telefone – de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas – e pelo Canal de Comunicação (CACO). O peticionamento junto ao Tribunal deve continuar a ser feito pelo portal e-Contas Paraná  ou via postal.

O TCE-PR e MPC-PR adotaram o trabalho remoto em 23 de março. A Portaria 366/20 estabelece que a manutenção do trabalho remoto poderá ser novamente estendida, dependendo de avaliação sobre a situação relativa à pandemia. Também determina que o retorno às atividades presenciais, quando autorizado, ocorrerá de maneira gradativa, mantendo por mais tempo em trabalho remoto gestantes e pessoas que integram o grupo de maior risco para contrair a doença.

Fale com o MPC-PR

Durante esse período, o se você precisar entrar em contato com o  MP de Contas, você pode nos contatar pelas  mídias sociais Facebook e Instagram, ou ainda pelo e-mail institucional faleconosco@mpc.pr.gov.br.

Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação Social – TCE/PR.