Comunicado: MPC-PR estará de recesso durante o feriado de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas

Ala ocupada pelo Ministério Público de Contas (MPC-PR), no segundo andar do Edifício-Anexo do TCE-PR, em Curitiba. Foto: Wagner Araújo/Divulgação TCE-PR.

Acompanhando o calendário do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR), o Ministério Público de Contas do Paraná (MPC-PR) estará de recesso de 20 a 22 de fevereiro, em razão da suspensão do expediente, com ponto facultativo, durante o Carnaval e a Quarta-Feira de Cinzas.

Retornaremos nossas atividades na quinta-feira, dia 23.

Em razão do recesso, o Pleno e as duas Câmaras do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) não realizarão sessões de julgamento de processos na próxima semana.

As sessões da Primeira e da Segunda Câmaras serão realizadas entre 6 e 9 de março, nos horários previstos na Resolução nº77/20, sendo que as pautas serão disponibilizadas no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas (DETC), nos dias 2 e 3 de março. Já a próxima sessão ordinária (nº 5/23) do Tribunal Pleno será realizada na quarta-feira, 8 de março, no horário regimental das 14 horas, tendo em vista a participação dos conselheiros no 8º Congresso Internacional de Controle de Políticas Públicas, que será realizado de 1º a 3 de março, em Salvador (BA).

Fonte: Com informações da Diretoria de Comunicação Social do TCE-PR.