EVENTO: DESAFIOS DA INFRAESTRUTURA:PPP, RDC E O PAPEL DO CONTROLE

DESAFIOS DA INFRAESTRUTURA:PPP, RDC E O PAPEL DO CONTROLE

O MPC-PR, com o apoio da EGP/TCE-PR, traz no dia 17 de junho de 2015 o Professor Marcos Antônio Rios da Nóbrega que abordará os DESAFIOS DA INFRAESTRUTURA no Brasil (Auditório do TCE-PR – 8:30). O palestrante é Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas de Pernambuco, com graduação, mestrado e doutorado em Direito pela UFPE. Graduação em Economia pela UFPE. Graduação em Administração pela UNICAP. Pós Doutorado pela Harvard Law School e Kennedy School of Government. Pós Doutorado pela Universidade de Direito de Lisboa. Conferencista Visitante nas Universidades de Nankai e de JiLin, ambas na China (2012). Visiting Professor no LLM de Energia da Queen Mary University em Londres (2011 e 2013). Coordenador do Mestrado e Doutorado do Programa de Pós Graduação Direito UFPE. Ex-Presidente da ABDE – Associação Brasileira de Direito e Economia. Prof. Adjunto da UFPE e Prof. da Pós Graduação em Direito da Fundação Getúlio Vargas. Compõe também o Conselho Editorial da Revista do Ministério Público de Contas do Paraná (MPC-PR).

Inscrições podem ser realizadas no site da Escola de Gestão Pública: www.tce.pr.gov.br/egp

Folder: acesse AQUI

nobrega