Membro do MPC-PR compõe banca examinadora em Concurso na Paraíba

Membro do MPC-PR compõe banca examinadora em Concurso na Paraíba

 A Professora Doutora Angela Cassia Costaldello, integrante do Ministério Público Especializado paranaense, participou dos trabalhos de arguição oral dos candidatos ao Concurso Público para a carreira do Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba, realizados nos dias 27 e 28 de setembro.

Docente de sólida formação na seara do Direito Administrativo, a Representante Ministerial constituiu a banca examinadora ao lado dos Professores Doutor Manoel Alexandre Cavalcante Belo e Mestre Licurgo Joseph Mourão de Oliveira, a convite da supervisora do certame, Isabella Barbosa Marinho, Subprocuradora-Geral do MPC-PB.

Assim como seus companheiros, Angela Costaldello destaca a extrema organização da etapa, que transcorreu conforme as regras previamente apresentadas aos candidatos. “A metodologia eleita pela organização do concurso certamente primou pela transparência e lisura da avaliação, garantindo com eficiência a isonomia entre os concorrentes”, afirmou.

O concurso público destina-se ao provimento de três vagas, além da formação de cadastro de reserva. A prova oral constituiu a penúltima fase, à qual se seguirá o exame de títulos, para classificação dos candidatos aprovados.

concurso PB