MP de Contas participa de debate em Pato Branco sobre contratações da área da saúde

Amanhã (24) o MP de Contas do Paraná (MPC-PR) participará de uma palestra na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS), no município de Pato Branco, sobre o tema Contratualização e Pejotização no Âmbito da Saúde. O evento é promovido pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública (CAOPSAU), do MP do Estado do Paraná (MP-PR).

O evento, que terá início às 9h30, tem como público alvo os quinze municípios que integram a 7ª Regional de Saúde, entre eles Bom Sucesso do Sul, Chopinzinho, Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Coronel Vivida, Honório Serpa, Itapejara D’oeste, Mangueirinha, Mariópolis, Palmas, Pato Branco, São João, Saudade do Iguaçu, Sulina e Vitorino.

Representando o MPC-PR, participará da palestra o Procurador Gabriel Guy Léger. Também estarão presentes Caroline Chiamulera, Promotora de Justiça (Caop Saúde pública) e Leonardo Dumke Busatto, Promotor de Justiça (Caop Patrimônio Público).

Evento: Palestra “Contratualização e Pejotização no âmbito da saúde pública”

Data: 24 de setembro, das 9h30 às 16h

Local: Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS)

Rua Afonso Pena, 1902 – Anchieta – Pato Branco/PR