MP Estadual promove Seminário Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração

Na sexta-feira (27), o MP do Estado do Paraná (MPPR) realizará o Seminário de Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração. O evento contará com a presença de diversos palestrantes de alta qualificação no cenário nacional e tem por objetivo promover a reflexão sobre o tema, capacitando os servidores públicos a fim de otimizar os recursos públicos e os resultados efetivos para a sociedade paranaense

Durante o evento serão realizados painéis temáticos, nos quais serão discutidos assuntos relacionados às experiências, aos desafios e às perspectivas da Administração Pública. Ao todo serão cinco painéis com os temas Gestão de Pessoas, Orçamento, Gestão Fiscal, Previdência e Desafios e Oportunidades.

O Seminário é promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA-PR), por meio da Escola Fazendária (EFAZ), em parceria com o MPPR, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e da Escola Superior, bem como com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná.

O evento acontecerá em Curitiba, na sede da instituição, e reunirá integrantes do Ministério Público, além de servidores do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, representantes de instituições públicas, representantes das entidades de classe, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 24 de setembro.

A programação completa está disponível aqui.

Serviço

Evento: Seminário Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração

Data: 27 de setembro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Local: Auditório do Bloco II do Ministério Público do Estado do Paraná – MPPR Rua Marechal Hermes, 820, Térreo – Centro Cívico – Curitiba/PR

Inscrições: Público externo: https://apps.mppr.mp.br/formulario/ceaf/index.php/895961/lang-pt-BR

Integrantes do MPPR: https://apps.mppr.mp.br/formulario/ceaf/login.php?sid=437784&tr=1

Programação: http://www.seminariogestaopublica.pr.gov.br/

 

Fonte: Escola Superior do MPPR.