MP de contas participa de reunião do Projeto Jovem no Controle do TCE-PR

Hoje (14), o MP de Contas do Paraná participou de um encontro com os vereadores mirins do Projeto “Jovens no Controle”, no Serviço Social da Indústria (Sesi) de Cascavel. O programa é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) destinada a estudantes dos ensinos médio e superior, inclusive estagiários do Tribunal.

O projeto é desenvolvido pela Escola de Gestão Pública (EGP) do Tribunal de Contas que, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), tem por objetivo fomentar a importância do Controle Social da Administração Pública entre os jovens estudantes.

Com foco no trabalho de fiscalização exercido pelo Poder Legislativo, A EGP capacitou 479 estudantes, no biênio 2017-2018, nos municípios de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Pato Branco e Ponta Grossa.