O II Encontro Paranaense da Prematuridade será realizado de forma online, em razão do aumento de casos de Coronavírus

O MP de Contas do Paraná (MPC-PR), a Associação Brasileira da Pais, Familiares, Amigos e Cuidadores de Bebês Prematuros (ONG Prematuridade.com) e os demais colaboradores, prezando pela segurança e bem estar da população no combate ao Coronavírus, em virtude do aumento de casos positivos e  mudança para bandeira laranja do alerta da Covid-19 (Decreto n° 1600/2020 da Prefeitura de Curitiba de 27/11/2020), resolveram alterar a realização do II Encontro Paranaense da Prematuridade, que aconteceria no modelo de Drive-In, para um evento online neste domingo, dia 29, das 10h30 às 11h30, que será transmitido pelos canais do YouTube e Facebook da ONG Prematuridade.com.

Agradecemos a compreensão e convidamos a todos para prestigiar a causa dos bebês prematuros durante o evento online, que encerrará a campanha do Novembro Roxo, que tem por objetivo chamar a atenção da população para a prevenção e para os cuidados relacionados à prematuridade.

Vamos juntos fazer a diferença! Juntos cuidamos do Paraná!