Procurador-Geral do MP de Contas participa de ciclo de palestras da Universidade Positivo

Na próxima segunda-feira (18) o Procurador-Geral do MP de Contas, Flávio de Azambuja Berti, palestrará na Universidade Positivo (UP) – Unidade Santos Andrade sobre o tema “Benefícios Fiscais”. O evento faz parte de um ciclo de palestras organizado pelo núcleo de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito, em parceria com o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito.

A palestra, que tem início às 19 horas, propõe uma abordagem sobre os benefícios fiscais existentes, sobre suas formas de concessão, condições e requisitos para seu aproveitamento, diante das reformas tribularias.

O ciclo de palestras organizado pela UP tem início hoje (12), também às 19 horas, e vai até o dia 25 de março. Ao todo serão nove convidados que discutirão temas relacionados aos cursos universitários da instituição. As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/bhnMdw, no qual também é possível ter acesso a programação completa.