TCE-AM realizará websimpósio sobre “Os Desafios da Sustentabilidade Pós-Pandemia”

Na próxima sexta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará o websimpósio Os Desafios da Sustentabilidade Pós-Pandemia: reflexos na agenda global dos ODS. O tema será debatido por dez palestrantes do Brasil e Exterior, os quais possuem renomados trabalhos e expertise nas áreas jurídica, acadêmica e científica.

O evento terá início às 9 horas (10h-Brasília) e será transmitido ao vivo pelas redes sociais do TCE-AM e pelo portal www.tce.am.gov.br, com tradução simultânea em inglês e espanhol. Cada participante terá 15 minutos para exposição de suas ideias e, após todas as apresentações, os palestrantes terão uma hora de debate com perguntas e respostas.

A abertura do websimpósio será feita pelo Presidente da Corte do Amazonas, Conselheiro Mario de Mello. Na sequência, assumirá a coordenação do evento o Conselheiro Júlio Pinheiro, reconhecido pelo trabalho de controle ambiental e preventivo implantado no TCE-AM há 10ª anos.

Para mais informações acesse as redes socias disponíveis no folder do evento ou o portal do TCE-AM.