MP de Contas promove Seminário sobre Controle Externo da Administração Pública – Realidades Brasileira e Italiana

O Centro de Estudos do MP de Contas do Paraná (MPC-PR), em parceria com a Escola de Gestão Pública (EGP) provem o Seminário sobre Controle Externo da Administração Pública – Realidades Brasileira e Italiana, no dia 4 de março, próxima quarta-feira. O evento será realizado no Auditório do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), das 9h às 11h.

O seminário contará com a presença de Ilton Robl Filho, professor de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que palestrará sobre Contratos de gestão e fiscalização dos Tribunais de Contas. Às 10h10 terá início a segunda palestra do evento sobre A relevância constitucional da responsabilidade gerencial por resultados no sistema jurídico italiano, ministrada por Cristiano Celone, professor de Direito da Università degli studi di Palermo.

Após as palestras haverá um debate sobre os temas abordados, presidido pelo Procurador-Geral do MP de Contas, Flávio Berti, e mediado pela professora da UFPR e procuradora aposentada do MPC-PR, Angela Cássia Costaldello.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da EGP.

Serviço

Curso: Seminário sobre Controle Externo da Administração Pública – Realidades Brasileira e Italiana

Data: 4 de março (quarta-feira), das 9h às 11h.

Local: Auditório do Tribunal de Contas do Paraná – 6º andar.

Praça Nossa Senhora de Salete s/n – Centro Cívico.

Inscrições:https://www1.tce.pr.gov.br/conteudo/presencial-seminario-sobre-controle-externo-da-adm-publica-realidade-brasileira-e-italiana-curitiba/327275/area/59